Acompanhe 13 dicas para o planejamento de um evento perfeito, saiba qual é o passo a passo necessário e veja onde encontrar cabine de fotos aluguel SP.
Realizar o evento perfeito é o objetivo de todos que pretendem se aventurar nesse universo, mas para garantir os melhores resultados é preciso muito planejamento! Veja as 13 principais dicas para montar o passo a passo.
Aproveite e confira também como ter no seu evento uma cabine de fotos com aluguel em SP.
Como planejar um evento?
O primeiro passo para planejar um evento, sem dúvidas, é ter muito comprometimento com tudo o que ele demandará, além de manter o processo organizado, evitando ao máximo que imprevistos aconteçam.
Nesse sentido, colocar tudo no papel, em uma planilha, ou contar com auxílio de profissionais que entendam do assunto fará toda a diferença no resultado do evento!
A importância de um bom planejamento
Justamente pela questão da organização, o planejamento é essencial para quem pretende fazer um evento.
Por meio de um bom planejamento, é possível não só colocar os objetivos em prática como também minimizar os riscos de problemas e garantir a diversão para os convidados!
13 dicas gerais para o planejamento
As 13 dicas gerais para o planejamento de um evento perfeito envolvem fazer um checklist com os principais pontos a serem considerados na hora de organizar as ações.
Nesse sentido, as 13 dicas que devem constar nesse checklist são:
1. Definir o nome/tema do evento;
2. Definir a melhor data e o horário;
3. Escolher o local;
4. Elaborar a lista de convidados, calculando o público estimado;
5. Estabelecer os objetivos do evento (se for um evento empresarial);
6. Levantar todas as atividades que serão oferecidas;
7. Delegar funções de acordo com cada atividade;
8. Listar fornecedores;
9. Determinar prazos para que nada atrase;
10. Conferir se tudo está dentro do cronograma de prazos;
11. Dar check em tudo o que estiver sendo finalizado;
12. Atualizar a lista de pagamentos das equipes e fornecedores;
13. Monitorar a movimentação dos convidados no dia da festa.
Eventos empresariais: o que muda?
Uma empresa, independentemente do ramo ou do porte, pode encontrar em eventos uma ótima oportunidade de engajar a marca, chamar a atenção de possíveis parceiros e trazer resultados positivos.
Em um evento empresarial, diferentemente de festas e aniversários, é possível explorar outras questões, como:
- Treinamentos;
- Confraternizações entre gestores;
- Lançamento de novos produtos;
- Comemoração de alcance de metas;
- Comemoração do aniversário da empresa; etc.
Parte fundamental de um evento de todos os tipos é ter em mente que os convidados precisam se divertir o máximo possível, estreitando relações e gerando lembranças que levarão na memória para sempre!
Pensando nisso, os organizadores podem investir na cabine de fotos aluguel SP.
Cabine de fotos aluguel SP: por que tê-la em eventos?
Eventos realizados em São Paulo podem contar com a cabine de fotos com aluguel em SP pela Cabine da Diversão. Mas o que isso significa na prática?
A cabine fotográfica é personalizável de acordo com o tema e/ou preferências dos anfitriões. Nela, os convidados podem tirar fotos (seja em grupo, seja de forma individual) utilizando acessórios festivos (como plaquinhas) e fazendo poses descontraídas (sem se envergonharem, já que a cabine é fechada e garante mais privacidade para o momento).
Além disso, as fotos são impressas na hora, o que significa que a cabine de fotos com aluguel em SP garante ainda mais diversão ao evento e gera uma lembrancinha imediatamente, que poderá ser armazenada por muitos e muitos anos!
Encontre cabine de fotos aluguel SP com a Cabine da Diversão
A Cabine da Diversão é uma empresa que fornece cabine de fotos aluguel SP de forma prática e ágil. Os profissionais da Cabine da Diversão ficam responsáveis pela instalação da cabine, assim como por orientar os convidados na hora da festa!
Navegue pelo site e faça um orçamento de aluguel de cabine de fotos para o seu evento!